quinta-feira, 18 de novembro de 2010

CRUZEIRO:PREFEITURA ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIOS

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e a Prefeitura Municipal de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Administração e da Diretoria de Recursos Humanos, estão divulgando a abertura de inscrições para vagas de estágio remunerado.
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas nas áreas de Administração, Rádio e TV, Jornalismo, Direito, Psicologia, Turismo, Contabilidade, Ciências da Computação, Enfermagem, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Assistente Social, Enfermagem, Informática e Edificações.
O valor da bolsa-auxílio corresponde a R$ 264,31 para estudantes de nível superior e R$ 211,46 para estudantes de nível técnico, sempre por períodos de 4 horas diárias. As inscrições serão realizadas entre 22 a 25 de novembro, no Posto de Atendimento do CIEE de Cruzeiro, no horário das 9h às 16h.
A inscrição deverá ser feita pessoalmente e o candidato deverá estar munido de RG. O processo seletivo constará de prova objetiva e entrevista.



FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...