quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CACHOEIRA PAULISTA:"PROJETO MÚSICA NA PRAÇA"É ATRAÇÃO PARA CACHOEIRENSES

A programação natalina do projeto Música na Praça está movimentando cada vez mais as noites de dezembro em Cachoeira Paulista. No último sábado, 11, o show com a dupla local “André & Wagner” atraiu milhares de munícipes à Praça Prado Filho. O evento foi marcado pela versatilidade, profissionalismo e carisma da dupla que cativou o público com muita música sertaneja.
Na próxima quinta e sexta-feira, 16 e 17, a animação da noite estará nas mãos da Associação Comercial da cidade, no sábado dia 18 haverá a apresentação dos alunos da escola de música Trilha Sonora, e no sábado, 19 será a vez do shows com a orquestra BigBand de Queluz. No dia 22 a banda do 5º Batalhão de Infantaria Leve de Lorena se apresenta, já o dia 23 acontece o a apresentação do Coral da Igreja Assembléia de Deus, e o dia 24 estará sob responsabilidade da Associação Comercial encerrando a programação de 2010.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
PREFEITURA DE CACHOEIRA PAULISTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...