quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CRUZEIRO:SINDICATO DOS METALÚRGICOS PROMOVERÁ FESTA PARA APOSENTADOS

O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro realiza na segunda feira dia 24, a tradicional Festa dos Aposentados no Clube de Campo da categoria no bairro Passa vinte a partir das 9 horas.


Como sempre será um evento repleto de atrativos e atividades que foram carinhosamente organizados pelo sindicato que sempre reconheceu a valorosa participação desses homens no progresso do país e de nossa cidade.
Na requintada programação consta, sorteio de brindes e shows sertanejo e pagode com artistas destaques na cidade como Israel Diniz da Mant Fm, a dupla André e Wagner, os irmãos Ney e Edson além da Banda Explosão do Forró.

Na parte cerimonial, deverá ser prestada uma justa homenagem a José Otávio Lemos (Pantera) grande líder da categoria falecido no ano passado, como de praxe serão executados os hinos dos Aposentados e Brasileiro culminando com o discursos do presidente e convidados.

Na gastronomia, será servido aos convidados churrasco e bebida, área de recreação infantil com brinquedos infláveis para a criançada.

É sempre bom lembrar que a produção do evento, é genuinamente cruzeirense, ficando aos cuidados da S&A – Serviço, Eventos e Alimentação, com isso o sindicato também ajuda na geração de empregos no município.

“A festa dos aposentados vem em forma de agradecimento a tudo que eles fizeram ao país e a Cruzeiro”, finaliza o presidente Jumar Batista da Silva convidando a todos os companheiros (as) aposentados (as) metalúrgicos para o evento.

Fonte:João Bosco Ramos (Fusca)
         Assessoria de Imprensa 
        Sindicato dos Metalúrgicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...