quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CARNAVAL NO VALE HISTÓRICO

A programação no Vale Histórico mais uma vez promete muito agito!! 


Em Areias a 16ª Micareias promote agitar os foliões!!!.





    Queluz já está em clima de festa! Em 10 anos de folia, o “Carnaval do Manecão”, encanta e diverte foliões de todas as idades que passam pela cidade nesses dias.



O carnaval em Queluz é uma homenagem ao queluzense Olavo Romanelli, que anos atrás se fantasiava de palhaço e saía pelas ruas da cidade no comando da banda Manecão, seguida por centenas de pessoas.
A folia deste ano começa na sexta-feira, dia 4 de março, e vai até a terça-feira, dia 8, no Espaço de Eventos 8 de Março. A agitação fica por conta das bandas Lalá Lelê e Requebraê, que a partir das 23h comandam um show de marchinhas a céu aberto e trazem toda animação do axé até às 4h.
Antes disso, todas as noites, acontece o desfile de blocos tradicionais que animam o carnaval queluzense.
Nos dias 6 e 8 de março, a partir das 15h, as bandas comandam animadas matinês para as crianças aproveitarem o carnaval.
A prefeitura está trabalhando para oferecer aos foliões maior comodidade e segurança para curtir com tranquilidade os dias de folia. O Espaço de Eventos 8 de Março, local da folia, já está permanentemente coberto com uma tenda de 665,98 m². Mesmo que chova, a diversão continua garantida!


                                                                                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...