terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

CRUZEIRO RECEBERÁ CAMPEONATO DE SOM AUTOMOTIVO

O Recinto de Exposições de Cruzeiro será palco do Extreme Show Car, Campeonato de Som Automotivo, Tuning e Rebaixados. Um grande evento promovido em parceria com a 101 Eventos Esportivos e que irá movimentar a cidade no dia 27 de fevereiro, a partir das 9h.

Segundo a organização, o campeonato irá avaliar a qualidade sonora dos equipamentos, instalação, potência, ergonomia, nível de ruído, criatividade, entre outros detalhes. O julgamento seguirá critérios internacionais. Os vencedores ganham troféus e se classificam para a próxima etapa nacional e paulista.
Além dos inúmeros competidores, o campeonato contará com a presença de vários convidados das comunidades ‘tuning’, formadas por proprietários de automóveis potentes e diferenciados. O evento conta com total infraestrutura, como praça de alimentação, equipe de apoio, estacionamento e segurança. A organização do evento irá sortear uma caixa selada e um tampão do Mackenzie Preparações Acústicas entre o público presente.
Convites antecipados, com desconto, podem ser adquiridos em Cruzeiro, no Armazém Beer e Grill e Meirelis Informática, em Passa Quatro, na Manson, e em Cachoeira Paulista, na Original Som. Além do ingresso, pede-se a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições de caridade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...