sábado, 12 de fevereiro de 2011

"PORTAL DE CRUZEIRO" É DEMOLIDO E MOSTRA A INCOMPETÊNCIA DE ALGUNS ADMINISTRADORES

                                 Demolição do portal de Cruzeiro
                 
No início deste mês, o "Portal Turístico da cidade de Cruzeiro" foi demolido por determinação do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Por meio de ofício enviado à Prefeitura Municipal de Cruzeiro, o DER informou que, devido à inauguração do novo Complexo Viário (3ª ponte), a presença da construção no local causaria riscos à segurança da rodovia.

Construído na administração anterior, o portal foi muito comentado pelos moradores dado ao alto valor de sua construção, aproximadamente 260 mil reais. Com a demolição, a polêmica de descaso com o dinheiro público voltou às rodas de conversas.
NOSSA REGIÃO EM FOCO ouviu algumas pessoas no centro da cidade. “O portal não servia para nada”.disse o aposentado Rui Costa,morador no Jd.América. Já a professora Vera Aniceto da Vila Canevari foi dinheiro jogado fora.“É o nosso dinheiro no lixo”.'Cansei de ver muitos vagabundos usando aquele monstrengo para fazer coisas erradas",disse o vendedor Edson Viana que utiliza diariamente a SP 58 (Cruzeiro/Cachoeira Paulista).Vale lembrar que quando da construção do portal ouve um problema com a Bandeirante Energia e mais dinheiro foi gasto para trocar um poste de energia que de nada adiantou,pois o portal nunca funcionou.
Polêmicas à parte, o Complexo Viário de Cruzeiro deve ser inaugurado em aproximadamente 30 dias.A prefeita de Cruzeiro, Ana Karin(PR),disse que é uma sonho de mais de trinta anos que será entregue a população cruzeirense."Fico emocionada de poder concretizar esse sonho para nosa cidade.Esse Contorno significa modernidade,geração de emprego,e principalmente desenvolvimento em nossa cidade.Agora estamos contando nos dedos para essa inauguração",disse a chefe do executivo cruzeirense. O valor da obra foi de cerca de R$ 15 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...