quarta-feira, 23 de março de 2011

NOTICIAS DA POLÍCIA NA REGIÃO

ADOLESCENTE É DETIDO OBSERVANDO A MÃE NO BANHO
Esse fato foi registrado na tarde desta terça-feira pela Polícia Militar de Areias.De acordo com o registro um adolescente de 13 anos foi surpreendido se masturbando quando observava sua mãe tomando banho.A PM foi acionada e o taradinho ainda enfrentou os pms.Ele foi detido e encaminhado para a delegacia onde foi ouvido e ficando a disposição da justiça.
HOMEM ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS EM CACHOEIRA PAULISTA

Esse fato foi registrado pela policia militar no final da tarde desta terça-feira(22).De acordo com o gerente da agência um homem entrou no local e mediante ameaça com uma arma de fogo furtou um malote com dinheiro.Após o fato tomou rumo ignorado.Os correios não divulgaram o valor furtado.
MOTO É FURTADA NO CENTRO DA CIDADE DE CACHOEIRA PAULISTA
Por volta das 15h30 na região da cidade um homem estava com sua moto Titan DPT 9749 de Cachoeira Paulista estacionado quando dois homens se aproximaram e sacaram pistolas anunciando o assalto.A dupla fugiu tomando rumo ignorado.
CASAL É PRESO POR TRAFICO DE DROGAS NO CENTRO DE CRUZEIRO

Um casal foi detido em uma residência na av.Major Novaes,centro,por volta das 15h30 desta terça-feira.De acordo com o registro da pm foral encontrados maconha e crack.Além de dvds e cds piratas.O casal foi levado a delegacia onde foram autuados por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...