sexta-feira, 18 de março de 2011

SEMANA DA ÁGUA TERÁ CAMINHADA ECOLÓGICA EM CRUZEIRO

De 22 a 26 de março acontecerá mais uma edição da Semana da Água em Cruzeiro. A abertura do evento será às 9h, no Centro Cultural Rotunda. O objetivo da Semana da Água é conscientizar a população sobre o uso e a importância da preservação da água. Durante o evento haverá uma exposição dos melhores desenhos de alunos do 1° ao 9º ano da rede municipal. Será entregue ainda a premiação do concurso de melhor slogan para a Semana da Água 2012.



Palestras para crianças serão ministradas por profissionais do Departamento Odontológico Municipal e da Vigilância Epidemiológica. O SAAE também promoverá visitas diárias dos alunos da rede municipal à ETA 1, no bairro Batedor. Em parceria com a Secretária do Meio Ambiente, no dia 23 será realizado um plantio de mudas na rodovia SP 52 e, no dia 25, na rodovia SP 58.

No dia 24, Luiz Carlos Gioponi e Loraine Barão Crot ministrarão palestra sobre recuperação de nascentes e matas ciliares. Encerrando a Semana da Água, dia 26 acontecerá uma expedição ao Túnel da Mantiqueira, a partir de 8h. A inscrição para participar da expedição é aberta a todos e pode ser feita na Secretaria de Meio Ambiente, a partir de 9h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...