domingo, 17 de abril de 2011

EDUCAÇÃO DE QUELUZ RECEBE KOMBI PARA ENTREGA DE MERENDA ESCOLAR


A Secretaria de Educação recebeu da Prefeitura Municipal de Queluz uma Kombi zero KM, que servirá para a entrega da merenda nas Escolas Municipais e também na Escola Estadual.



O veículo foi comprado com recurso próprio, no valor de R$ 47 mil e faz parte do sistema de renovação e ampliação da frota municipal implantado pelo Prefeito José Celso Bueno, que busca dotar a Educação de plenas condições de atendimento.


De acordo com a Secretária de Educação Maria Alice Ribeiro Costa, a aquisição desse veículo só vem agregar mais qualidade na distribuição da merenda. “É um veículo exclusivo e adequado para a entrega da merenda escolar, que contribuirá e muito para a visitação e observação da equipe nutricional em todas as escolas, inclusive nas rurais”, disse.




A Secretária também ressaltou o pronto atendimento da prefeitura as necessidades da Educação. “Agradeço ao Prefeito José Celso Bueno, já que nós fizemos uma solicitação sobre a necessidade para a Cozinha Piloto deste veículo e ele de pronto nos atendeu, além disso, a merenda escolar dos alunos do município de Queluz esta nota 10”, acrescentou a secretária.




Para a nutricionista Gislaine Soares, é importante um veículo destinado exclusivamente para a merenda, pois assim pode-se aprimorar ainda mais a eficiência na entrega e qualidade da merenda. “Com esse veículo exclusivo evitamos atrasos e adequamos a entrega das merendas nas escolas com o máximo de higiene e qualidade”, salienta a nutricionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...