segunda-feira, 4 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA REGIÃO



JOVEM É DETIDO COM COCAINA EM LAVRINHAS

Pms realizavam patrulhamento pelo bairro do Jd. Mavisou quando depararam com um rapaz em atitude suspeita.Feito abordagem foi encontrado com o mesmo cerca de 30 papelotes de cocaina.Dado voz de prisão ele foi encaminhado a delegacia de Cruzeiro onde foi autuado em flagrante.

HOMEM É ATROPELADO POR MOTO EM CRUZEIRO

Um homem de 56 anos caminhava por um rua do bairro Vila Batista parte alta quando uma moto em alta velocidade fazendo o sentido centro veio a atropela-lo.A vítima foi socorrida no PS de Cruzeiro onde acabou netrando em óbito devido aos ferimentos.

RAPAZ SOFRE TENTATIVA DE HOMÍCIDIO EM CRUZEIRO

Um jovem de 20 anos estava na porta de sua residência no bairro do Itagaçaba quando um rapaz em uma bicicleta se aproximou e sem nada dizer efetuou um disparo que atingiu a vítima no peito.Após o fato o autor do disparo de arma de fogo fugiu tomando rumo ignorado.O jovem foi socorrido no PS da Santa Casa onde após atendimento foi transferido para a UTI.

HOMEM MORRE ATROPELADO EM ESTRADA DE CACHOEIRA PAULISTA

Essa ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual.De acordo com o registro um homem tentava atravessar a estrada próximo ao bairro do Embaú quando um motociclista não percebendo o homem veio a atropela-lo.A vitima conhecida pelo apelido de Tião Roque,chegou a ser socorrido no hospital de Cruzeiro mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.O acidente aconteceu na estrada Cachoeira Paulista/Piquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...