segunda-feira, 25 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


FORAGIDO DE PENITENCIÁRIA É DETIDO NO CENTRO DE CRUZEIRO



Policiais Militares foram acionados para a rua Santa Cruz,região central de Cruzeiro,para atender uma solicitação para averiguar pertubação de sossego.Pelo local dos fato,um bar,algumas pessoas foram revistas sendo que um após pesquisa um morador na Lagoa Dourada era foragido.Detido ele foi levado a delegacia onde foi confirmado a informação que o homem havia saido do Pemano(PI de Tremenbé) e não retornado.Ele foi levado para a cadeia da cidade onde aguarda transferência.




APOSENTADO É ASSALTADO APÓS SAIR DE BANCO


A Polícia Militar prendeu um rapaz por furto em flagrante no centro da cidade. A vítima foi um aposentado de 87 anos que estava no Banco Santander, onde efetuou uma transação de saque no valor de R$ 500 e quando saiu da agência bancária, um indivíduo desconhecido atacou a vítima por trás. O bandido puxou a carteira do bolso do aposentado e empreendeu fuga. Populares conseguiram localizar a carteira da vítima com os documentos pessoais, más, sem o dinheiro.
Os policiais fizeram um patrulhamento pelo centro da cidade e conseguiram prender um suspeito que foi reconhecido por testemunhas. O indiciado estava com R$ 100 e disse que mais dois indivíduos que participaram da ação fugiram de carro. O rapaz foi detido por furto em flagrante e foi encaminhado para a cadeia pública.


Colaborou: Daniel Gonçalves


POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO EM SILVEIRAS


Após denúncia anônima pms se deslocaram para uma residência no bairro Santa Terezinha.No local havia a informação que um home estaria vendendo uma arma.Os policiais foram autorizados pelos pais do suposto vendedor a entrarem na casa e após revista encontraram uma espingarda tipo garrucha escondida em um armário.Questionados o casal não soube explicar sobre a arma.O filho do casal de 27 anos não foi localizado.A arma foi apreendida e apresentada na delegacia.

CORPO É ENCONTRADO NAS ÁGUAS DO PARAÍBA EM CRUZEIRO

Bombeiros foram acionados na manhã deste domingo(24) para atender uma ocorrência próximo a Fazenda Amarela no bairro do Itagaçaba.De acordo com o registro os policiais localizaram um corpo boiando nas águas do rio Paraíba.O corpo ques já estava em adiantado estado de decomposição foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe onde foi identificado como sendo de Dielson Rodrigues Nascimento,24 anos.Ele estaria desaparecido desde a última quarta-feira(20).Informaçõpes extraoficiais dão conta que o home teria cometido suícidio.O caso foi registrado pela polícia civil.


Colaborou Luciano Silva















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...