sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cachoeira Paulista:Antigo sonho da zona rural é concretizado pela prefeitura


O Prefeito Fabiano Chalita Vieira, entregou  a pavimentação asfáltica de 4 km da da Estrada Municipal Vereador Leonardo Pinto Ribeiro (Antiga Estrada da Bocaina). A Cerimônia contou com a presença de vereadores, secretários, e da população local.Fruto do convênio com o programa pró-vicinais, foram pavimentados 2,5km da estrada através da empresa da empresa SOTEP, vencedoras da licitação promovida pelo DER – Departamento de Estradas e Rodagens. Outro 1,5km foi pavimentado pela empresa SO PONTES com a licitação promovida pela Prefeitura, fruto de verbas parlamentares do então deputado Aloisio Vieira.
De acordo com o Prefeito, outros 10 km de pavimentação da estrada já foram solicitados ao governo do Estado, “e esse pedido será reiterado em breve pois o Governador deve visitar a região. Essa obra será muito importante para a cidade. Moradores, produtores rurais, proprietários de pousadas e restaurantes da zona rural terão mais facilidade de atrair clientes e escoar sua produção”, disse Vieira.



fonte:Assessoria de Imprensa
       Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...