domingo, 22 de maio de 2011

PREFEITO DE LAVRINHAS RECEBE VERBA PARA PAVIMENTAÇÕES EM BAIRROS DA CIDADE

Vista parcial de Lavrinhas.

O prefeito de Lavrinhas José Luiz da Cunha segue em sua empreitada realizando outras obras pelo município. Desta vez, ele faz pavimentações de ruas nos Bairros Jardim Mavisou, Village Campestre e Capela do Jacu.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras esta pavimentando parte da Avenida Darci Sodero Horta no Village Campestre, parte da Rua José Alves Rodrigues e o prolongando da rua Maitaca no Jardim Mavisou e parte da Rua Geraldo Nogueira de Sá na Capela do Jacu.
Segundo o prefeito José Luiz, só esta sendo possível realizar tais obras que melhoram a mobilidade urbana da população lavrinhense graças à deputada federal Aline Corrêa (PP), que não mediu esforços para conseguir verbas para a execução desse projeto de pavimentação nesses três Bairros.
“É importante ressaltar que a deputada federal Aline Corrêa tem sido grande parceira nas realizações das benfeitorias para o município. E, é pensando em meu povo que não meço esforços para que as obras de pavimentações sejam concluídas o mais rápido possível”, disse José Luiz.
O prefeito ressalta ainda que tem muito a agradecer a deputada e que é seu apoiador nato na região, pois quem de Lavrinhas gosta e ajuda seu eterno carinho recebe.


FONTE:ASSESSORIA DE IMPRENSA
             PREFEITURA DE LAVRINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...