segunda-feira, 23 de maio de 2011

CONHECIDO ADVOGADO CRUZEIRENSE É ASSASSINADO COM 8 TIROS


José Adilson Carlos foi morto com 8 tiros

Segundo boletins das Policias Civil e Militar, por volta das 18h30 de domingo (22) o advogado José Adilson Carlos, 50 anos, teria ido até o portão de sua casa localizada na rua Onésimo Ribeiro, Parque Primavera, para atender um homem. Minutos depois, a esposa do advogado ouviu tiros. Quando chegou até porta da sala avistou o marido caído e correu para socorrê-lo e viu que o mesmo estava baleado. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o socorro da vitima até a Santa Casa porém, devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu.
José Adilson Carlos, 50 anos, era um advogado muito conhecido na região. Trabalhava na área criminalística. As características do suspeito foram repassadas para a policia, bem como a placa da moto usada na fuga. O atirador estava sozinho. Foram encontradas pela perícia policial 12 cápsulas de 9 mm, arma de uso exclusivo das Forças Armadas.O caso agora foi encaminhado para Delegacia de Investigações Gerais(DIG).

                                                                                                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...