sexta-feira, 27 de maio de 2011

Saae de Cruzeiro implanta novo sistema de leitura


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Cruzeiro está iniciando o processo de implantação do sistema de leitura e impressão simultânea das contas de água. A partir de junho de 2011, o consumidor irá receber sua conta no ato da leitura.


Com o novo sistema, o SAAE atinge uma das metas de aperfeiçoar o atendimento, trazendo mais transparência para o cliente."Estamos cada vez mais buscando melhor nosso atendimento a população cruzeirense",disse o diretor da autarquia Rafic Simão. Com a medição e impressão simultânea, entrega é na hora da leitura. Com a conferência imediata, o consumidor poderá se precaver dos gastos com vazamentos internos e acompanhar seu consumo de forma mais efetiva.
No modelo atual, o leiturista faz a medição com um computador de mão (palm top) e a conta é gerada aproximadamente quinze após a leitura, e no novo sistema não fará somente a medição, como também a impressão da conta.
Antes da implantação, todos os leituristas passarão por um treinamento sobre o novo sistema.


Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...