Condenado pela justiça é preso no centro da cidade
Pms realizavam patrulhamento por volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira(14),quando avistaram um homem em atitude suspeita.Abordado após uma revista foi localizado com o suspeito cartões de banco e uma folha de cheque em branco.Questionado não quis responder.Após pesquisa ficou constatado que o homem era procurado pela policia por condenação na justiça.Encaminhado ao 1ºDP foi autuado sendo recolhido na cadeia.
Eletricista sofre acidente na Vila Crispim
De acordo com o B.O. da P.M. o condutor de uma moto fazia o sentido centro pela rua Major Crispim Bastos quando no cruzamento com a Telesfero Siqueira bateu em um Vectra que entrava na rua.Com um impacto o condutor da moto sofreu ferimentos sendo o mais grave na perna esquerda.A vitima,um eletricista,foi encaminhado ao PS pelo resgate dos bombeiros.O eletricista de 28 anos,morador em Caçapava,ficou internado.O motorista do veiculo nada sofreu.
Homem embriagado bate fusca na Vila Canevari
Esse fato aconteceu na rua José Abílio Ferreira por volta das 11h45 desta segunda-feira(13).Segundo um proprietário de um dos carros envolvidos no acidente,ele estava com seu carro estacionado quando um fusca entrou na rua em zig zag e acabou vindo a bater na porta de seu carro além de quase atropelar pessoas que estavam na calçada.Aparentando estar embriagado o motorista do fusca tentou ir embora.A PM foi acionada e os policiais quando se aproximaram do homem perceberam que ele aparentava estar embriagado e estava muito irritado.Convidado a realizar exame no bafômetro ele recusou.Levado a delegacia um medico perito foi acionado e após exame constatou a embriagues no condutor do fusca.Ele foi autuado e encaminhado a cadeia pois não tinha dinheiro para pagar a fiança estipulada em R$ 800 para a liberdade.
Aposentado é atropelado na Vila Paulista
Esse fato aconteceu por volta das 18 horas desta segunda-feira(14).De acordo com o B.O. da Policia Militar,o condutor de um veículo fazia o sentido centro quando a vítima teria saido de trás de uma van sendo inevitavel o atropelamento.O homem de 64 anos foi socorrido na Santa Casa onde passou por atendimento ficando em observação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário