terça-feira, 21 de junho de 2011

Ocorrências policiais em Cruzeiro


Frentista é assaltado em posto de gasolina na Vila Batista

De acordo com o B.O. da Policia Militar,nesta segunda-feira(20) por volta das 21h30 um homem se aproximou do frentista de um posto de gasolina localizado na av.gov.Jânio Quadros e anunciou o assalto.O indivíduo estava armado com uma garrucha.Foram roubados um telefone Nextel além de R$100.Patrulhamento foi realizado mas o ladrão não foi localizado.

PM apreende drogas na Vila Batista

Após uma denúncia anônima,policiais militares,foram deslocados para a rua Maria Paulina,para atender uma ocorrência de trafico de drogas.Pelo local foram encontrados maconha,cocaina além de um revolver calibre 22 e munições.Cinco pessoas foram detidas e encaminhadas para a delegacia.

Homem atira contra policial na Hamilton Vieira Mendes

Esse fato aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira(20).De acordo com o registro da pm,um policial militar retorna a Cruzeiro quando percebeu um veículo atravessado na rodovia.Quando se aproximava para fazer a abordagem o pm teria percebido que o homem atirava em direção do acostamento.Quando se identificou, o policial teve a arma apontada em sua direção e o homem efetuou disparos contra o mesmo sendo necessário o revide.Após o fato o atirador entrou no carro e fugiu em alta velocidade no sentido Cruzeiro.Apoio foi solicitado mas o homem não foi localizado.Verificando o acostamento o pm encontrou uma capivara.O caso foi apresentado no plantão da seccional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...