segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lavrinhas comemora 130 anos

O grupo Negritude Junior estará se apresentando na cidade dia 25/06

A cidade de Lavrinhas esta em festa! No próximo dia 27 de junho, o município comemora 130 anos de uma história escrita por você. E, para festejar o aniversário dessa cidade menina, o Prefeito José Luiz da Cunha, em conjunto com a sua equipe esta preparando um fim de semana especial na Praça Padre Gastão do Prado Mendes(próximo ao Clube Municipal).

Serão três dias de festas com shows, praça de alimentação, brinquedos infláveis e som mecânico a partir das 18h. Esta sendo montada toda uma estrutura com seguranças para melhor atender às famílias de Lavrinhas e região.

Excepcionalmente, no domingo, dia 27, será realizada uma tarde de recreação a partir das 15h. Às 19h, tem apresentação das quadrilhas das crianças e do Projeto da Terceira Idade. À festa é aberta ao público.

O Prefeito convida a todos do município e das cidades vizinhas a prestigiarem os 130 anos de Lavrinhas. “Sinto-me, muito lisonjeado em fazer parte dos 130 anos da nossa querida Lavrinhas. E, é pensando em você que estamos preparando com carinho uma linda festa de aniversário para o nosso município. Sendo assim, quero deixar registrado o meu convite aos munícipes e aos nossos vizinhos que venham fazer parte dessa grande festa”.

Programação de Shows do Aniversário de Lavrinhas:

25/06 Show com o grupo Negritude Júnior, às 22h.
26/06 Show com a Banda Chapéu Brasil, às 20h.
27/06 Show com Flávio Sideral e Banda, às 20h.

Fonte:Assessoria de Imprensa

          Prefeitura de Lavrinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...