quinta-feira, 16 de junho de 2011

Prefeito de Bananal conquista mais benefícios para o município

Momento em que o governador Alckmin anuncias os benefícios para Bananal

No último dia 4 de junho, autoridades políticas do estado e empresários da região Vale do Paraíba e Vale Histórico estiveram em Queluz, para participar de um grande encontro com Geraldo Alckmin.

Na ocasião, além de participar de uma solenidade de inauguração no município, o governador anunciou seu plano de metas para os próximos anos, destacando a importância dos prefeitos de toda a região na campanha vitoriosa de 2010.

Para Bananal, o governador garantiu ao próprio chefe do executivo que muitas benfeitorias ainda virão.
O encontro contou com participação de dezenas de administradores de todo o Vale do Paraíba e Vale Histórico, no entanto, para Bananal, o saldo foi bastante positivo, já que o prefeito David Morais, não só agradeceu pessoalmente o apoio que vem recebendo do governo do estado, como também ouviu do próprio governador, Geraldo Alckmin, que a cidade estará recebendo mais benefícios no decorrer desse ano e, em 2012.

David Morais disse que, dentre outras conquistas, Geraldo Alckmin garantiu a recuperação da Rodovia dos Tropeiros, no trecho até Arapeí e de Bananal ao trevo que dá acesso a Rancho Grande. Também a estrada rural da Marrecas, em Rancho Grande, no trecho que interliga ao Bairro dos Forros. Além das estradas, o prefeito conseguiu junta à Secretaria de Estado de Esportes, com chancela do governador, iluminação para o Estádio Municipal João Avelar.
“O Geraldo sabe o quanto Bananal tem apreço não apenas pela pessoa, mas também pelo político que governa o estado. Temos acima de tudo amizade, o que facilita conseguirmos benefícios oriundos do governo estadadual. Graças a Deus a população de Bananal tem hoje um governador que lhe vê com bons olhos e entende o quanto zelamos pelo município. Todas as vezes que o procurei pessoalmente, e, mesmo através de telefonemas ou ofícios fui bem atendido”, destaca o chefe do Executivo de Bananal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...