segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jovem de 26 anos é encontrado morto em hotel de Cruzeiro


Na tarde desta segunda-feira (25) um rapaz de 26 anos cometeu suicídio por volta das 14hs, no apartamento 32, do Hotel O Globo, na Rua eng.Antônio Penido,rua 2, em Cruzeiro/SP.
Segundo informações o jovem sofria de esquizofrenia e não queria contato com os pais. Na tarde de desta segunda-feira(25), familiares teriam ido até o quarto onde o rapaz estava hospedado, mas o mesmo não manteve contato. Por volta das 19hs os parentes retornaram ao local, ao abrirem a porta do quarto o jovem estava caido de bruço, apenas de bermuda, com sinais de suicídio. Ele cortou o pescoço com a faca. As policias civil e militar foram acionadas e realizaram os trabalhos de praxe.A vítima de 26 anos era morador na vila Crispim e trabalhava como engenheiro na Maxion.O corpo do José Milton Freitas Junior foi encaminhado para o IML de Cruzeiro.O corpo será sepultado essa manhã no cemitério Jardim Santa Clara. 

Reportagem Manoel Felipe Martins/Luciano Silva

Atualizado ás 5h45 desta terça-feira (26/07)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...