| O novo secretário,Márcio Aurelio Gonçalves,tendo ao fundo a prefeita Ana Karin |
Tomou posse na manhã desta quarta-feira,(01),o novo secretário municipal de Saúde de Cruzeiro, Marcio Aurélio Gonçalves. Ele assinou o termo de posse ao lado da Prefeita, Ana Karin Andrade, o qual lhe desejou boas vindas e um bom trabalho à frente da pasta.
“Agradeço por todo o trabalho desenvolvido pelo ex-secretário e desejo que o Marcio desenvolva um bom trabalho a frente da pasta’’,disse a chefe do executivo
Para o secretário, a oportunidade de assumir o comando da secretária, significa somar com toda equipe de governo. “Acredito na competência do ex-secretário e de toda sua equipe que continuará esse trabalho conosco.Iremos implantar uma gestão mais humana”, relatou Gonçalves.
O ex-secretário,Davi José de Almeida,deixa a pasta mas segue no governo.``Eu vou continuar na administração,passarei a trabalhar como pediatra na rede além de coordenar os PSFs (Programa de Saúde da Família)”,disse Almeida.
Colaborou Talita Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário