sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fernando e Sorocaba abre o segundo final de semana da maior Feira Agropecuária do Vale do Paraíba


O Show mais esperado da Expo Cruzeiro 2011 é da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba que se apresenta hoje, a partir das 23h, no Recinto de Exposições, estrada Cruzeiro/Cachoeira Paulista. Amanhã, sábado, é a vez de Titãs animar a maior Feira Agropecuária do Vale do Paraíba. E, Fábio Jr. finaliza a edição da Expo Cruzeiro 2011. Outras atrações da festa são os estandes comerciais, praça de alimentação, parque de diversão.

Após o show, a festa continua no camarote balada, com a apresentação das principais bandas da região, além de possuir uma mega infraestrutura com bar, telões, banheiro privativo e equipes de segurança.

A Expo Cruzeiro é realizada pela Joe Produções e tem apoio da Prefeitura do município e do Sindicato Rural. Pensando no bem estar de todos que prestigiam a Feira Agropecuária, a Joe Produções contratou seguranças com certificado da Policia Federal, além de contar com apoio das Polícias Militar, Civil, Bombeiros, Guardas Municipal e Defesa Civil. E, ainda, conta com o monitoramento por câmeras, tanto do Recito de Exposição, quanto do estacionamento, proporcionando um ambiente tranquilo e seguro, atraindo assim toda a família para o evento. 

Venha prestigiar a maior e melhor Feira Agropecuária da região. Adquira seu ingresso nos postos de vendas autorizados: Cruzeiro – Hotel Itamarati, Café Cultura, Cruzeiro Futebol Clube, Loja Dimarck, Ponto do Café, Loja Eclipse e Banca do Ewerson; Lorena – Lojas Dimarck; Guaratinguetá – Lojas Dimarck; Cachoeira Paulista – Fazendinha Moda Country e em Passa Quatro (MG) – Man Som.

Agropecuária
Durante o dia também há atrações na Feira Agropecuária. Desde o dia 16 acontece o Torneio Leiteiro, que premiará amanhã, dia 20, a partir das 13h a melhor ordenha.
Atração inédita na região e valendo pontuação para o nacional – a prova dos três tambores acontece hoje, dia 19, amanhã, dia 20, e domingo dia 21, também durante o dia.
Além das exposições de animais, haverá um galpão do agro-negócio, com stands de produtores da região que estarão vendendo seus produtos como: mel, flores, doces, geléias, entre outros.

Reportagem Fabiola Simões
Assessoria de Imprensa Joe Produções 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...