terça-feira, 30 de agosto de 2011

POLICIA


Mulher tenta cometer suicídio na Vila Brasil

Por volta das 16 horas desta segunda-feira (29) na cidade de Cruzeiro, tentou cometer suicídio, Fernanda de Almeida Correia, de 20 anos, residente na rua Pascolal Zampieri, Vila Brasil. A mulher teria cometido esse ato após receber uma ligação informando que seu marido havia lhe traído. De acordo com o B.O. da Policia Militar familiares que informaram esse fato. A jovem foi socorrida pelos bombeiros no PS da Santa Casa e segue internada em observação.

Após ingerir bebida alcoólica grupo passa mal e vai para na Santa Casa;Uma delas morreu

Um caso estranho foi registrado em Cruzeiro no sabado (27) .De acordo com o B.O. da Policia, amigos estariam em um estabelecimento comercial no centro da cidade quando estariam bebendo. Uma pessoa teria chego no local e oferecido a bebida. Minutos depois começaram a passar mal. Socorridos no PS da Santa Casa passaram por atendimento onde ficaram internados. Uma mulher que estava com o grupo não resistiu e acabou falecendo. Ela era moradora no Itagaçaba. A policia civil esta investigando o caso.

Jovem é esfaqueado na Lagoa Dourada

Essa ocorrência foi registrada pela Policia Civil. De acordo com o B.O. , um jovem deu entrada no PS da Santa Casa vítima de arma branca. Ele teria sido esfaqueado após uma briga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...