segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Posto de gasolina é alvo de novo assalto

Por volta das 2hs da madrugada de sabado (20) dois elementos armados e encapuzados abordaram o frentista do posto Sete Estrelas, localizado na avenida Rotary Club,Jd. América,  e anunciaram o assalto. Foi roubado cerca de R$ 200. Após o fato os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. Esse foi o segundo assalto em 24 horas.

Individuo rouba refrigerante de loja e não satisfeito quebra balcão

Essa ocorrência foi registrada pela Policia Militar na manhã deste domingo (21).Segundo o registro um comerciante informou aos pms que um rapaz entrou em seu estabelecimento, localizado na rua dr° Celestino, próximo a igreja Matriz, e furtou uma garrafa de refrigerante e fugiu. Minutos depois retornou e começou a atirar pedras até que quebrou um balcão de vidro. Após o elemento fugiu. Policiais fizeram patrulhamento e o suspeito foi detido na praça Antero Neves Arantes.Encaminhado a delegacia foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...