terça-feira, 23 de agosto de 2011

Prefeita de Cruzeiro entrega novos veículos para a Saúde







fotos: Manoel Felipe Martins/Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cruzeiro


Na tarde desta segunda-feira (22) a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, entregou cinco novos veículos para a Secretaria de Saúde, que serão destinados à Vigilância Sanitária (VISA), ao Centro de Assistência Psicosocial e ao transporte de pacintes do ARE.A solenidade foi realizada enfrente a prédio da prefeitura e contou com a presença de secretários,vereadores,lideres de bairros.A prefeita em seu discurso disse que com a compra desses veículos a frota da Saúde é elevada para quinze novos carros.`` Esta aquisição irá evitar o aluguel de veículos , gerando econômia para nossa cidade. São novos quinze veículos para a saúde. Eu que peguei uma secretaria sucateada com postinhos sem condições de atendimento coloquei medicos em todos e sempre busquei recursos para que nossa frota fosse renovada.Parabens a população cruzeirense. Enquanto prefeita vou lutar para minha cidade seja cada vez melhor”. Disse Ana Karin.

A aquisição segundo o secretário de saúde, Márcio Gonçalves, mostra o respeito da atual administração com o dinheiro público, já que ainda no começo do ano várias Vans também foram entregues para população com recursos públicos. “ A entrega desses carros mostra a preocupação da prefeita Ana Karin com o dinheiro publico. São R$ 120 mil de investimentos nesses veículos que irão atender a Vigilância Sanitária, outro estará a disposição do CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) e o restante no transporte de pacientes do ARE. (Ambulatório Regional de Especialidades)”. Disse Gonçalves.

O aposentado Jorge Simões disse ficar emocionado em ver o trabalho desenvolvido pela prefeita Ana Karin. “ É muito emocionante estar aqui e ver a prefeita entregar esses carros para nós. Sempre preciso ir a São Paulo e com um carro o conforto é melhor,”,disse.

O presidente de Câmara de Cruzeiro,Manoel Antunes,Manoel do Botta, disse que a cidade vive um novo momento . “ Ai está o fruto de muito trabalho, competência, determinação de uma mulher que quer o bem de nossa população. Fico feliz em ver que a prefeita Ana Karin cada vez mais investi na saúde”, enfatizou Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...