sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atleta de Cruzeiro vai representar o país nos Jogos Panamericanos no México

A atleta cruzeirense, Adriana ao centro,representará o país no México

Em competição válida pelo Campeonato Sul-Americano de Meia Maratona de 2011 realizada no domingo (11/09) em Buenos Aires, na Argentina, prova que foi amplamente dominada pelos brasileiros Marilson Gomes e Adriana Aparaecida.Marilson Gomes dos Santos venceu a prova masculina, e a cruzeirense Adriana Aparecida da Silva ganhou o feminino, com 1:13:16, recorde pessoal da atleta.
A competição teve a inscrição de 12.545 participantes, novo recorde da prova, dos quais 2.622 são de outros países. O maior número de inscritos anterior ocorreu em 2010, com 10 mil corredores, mostrando o crescimento e entusiasmo dos “hermanos” pelas provas de ruas.

Em visita a Cruzeiro, Adriana informou a reportagem do A Noticia, que com o excelente resultado obtido, ela carimbou o passaporte para compor a delegação que vai representar o Brasil na Maratona dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara (México), em outubro com transmissão exclusiva da Rede Record.
Vale Lembrar que Adriana Aparecida da Silva é Ex-atleta Papa-Léguas e hoje defende as cores do Esporte Clube Pinheiros/SP. *No ranking nacional, desponta como a 5ª melhor maratonista do Brasil.
Fonte: jornal A Noticia/ edição de 30 de setembro
          reportagem João Bosco Ramos/Fuska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...