segunda-feira, 26 de setembro de 2011

POLICIA


Acusado de matar comerciante é preso na vila Batista

Thiago Lucas Cortez Silvestre, 26 anos, Thiago Febem, foi encontrado pela Polícia Militar, no sábado (24), na vila Batista. Ele é acusado de assassinato do  comerciante Washington Luis Bastos de Oliveira de 40 anos, no dia 26/08. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu dia 04/09. No dia do fato a vítima foi baleado na perna direita, peito e nas nádegas quando jogava bilhar em um trailer da vila Batista. O acusado do assassinato foi levado para a delegacia onde foi recolhido na cadeia.
Casal de Itamonte é preso em flagrante por furto de moto
Um casal foi preso  acusado de envolvimento no roubo de uma motocicleta, crime ocorrido na último sábado (24), num trecho da Rua Cel. José de Castro, no centro de Cruzeiro. Vanil Carvalho Gundin, 19, e Lidiana Luana da Silva, 18. Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram o casal em um terreno da rua Major Hermógenes. Ao realizar abordagem os pms perceberam que o rapaz tentava fazer ligação direta. Questionado o jovem alegou que é morador em Itamonte e disse que deu vontade de vir a Cruzeiro roubar moto. O casal foi levado a delegacia sendo autuado por furto. A mulher foi levado para Queluz e o homem ficou detido em Cruzeiro.
Homem é preso após agredir mãe e primo na Ana Rosa

Policiais Militares estiveram na rua Durvalino de Castro, Ana Rosa, neste domingo (25) para atender uma ocorrência de agressão. Pelo local foi detido um homem de 32 anos acusado de agredir a mãe de 65 anos e um primo. Segundo o registro policial o agressor chegou na casa e estava bêbado e começou a quebrar objetos. Um primo que mora em uma casa ao lado foi tentar proteger a tia e acabou atingindo na mão por um filtro de barro. O agressor foi detido e encaminhado a delegacia onde foi autuado em flagrante por lesão corporal sendo recolhido na cadeia. Ainda de acordo com o registro policial o homem já tinha outras passagens por agressão. As vítimas passaram por atendimento no PS da Santa Casa.

Motorista perde controle de carro e bate em residência da Ana Rosa

Um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu em um muro de uma casa na rua Nicota Fortes, no bairro Ana Rosa, em Cruzeiro, no sábado (24). Uma pessoa ficou ferida no acidente, era o carona do carro. De acordo com testemunhas, o motorista dirigia em baixa velocidade e perdeu o controle da direção depois que um homem atravessou a rua.

Policia Militar registra dois acidentes com ciclistas em Cruzeiro

No primeiro caso a ocorrência foi registrada na rua Othon Barcellos, próximo ao viaduto de acesso do Trabalhador. De acordo com o B.O.,um condutor de um gol se preparava para acessar o viaduto quando surgiu uma bicicleta na contra mão vindo a bater em seu carro. A vítima, condutor da bicicleta, Joaquim Pedro Roberto, 53 anos, sofreu ferimentos. Na outra ocorrência um motoboy transitava pela Teodoro Quartim Barbosa, quando um homem em uma bicicleta fazia zig-zag pela via e acabou sendo atingido. O condutor da bicicleta Josuel de Oliveira, 49 anos e motoboy de 19 anos sofreram ferimentos. Nas duas ocorrências as vítimas passaram por atendimento médico no PS da Santa Casa.
Moto furtada em Cachoeira Paulista é localizado no Itagaçaba

Durante patrulhamento pela rua Capitão Firmo, Itagaçaba, neste domingo (25), policiais ,militares localizaram um moto Suzuki prata estacionada. A moto estava sem placa. Pelo numero do chassi foi realizado uma consulta e verificado que a moto havia sido furtada em Cachoeira Paulista no sábado (24). O proprietário da moto, morador no bairro Pitéu, foi contactado.

Trio é detido por tráfico em Silveiras

Policiais Militares receberam a denúncia que três homens, moradores em Silveiras, teriam ido a Cachoeira Paulista para buscar droga e que retornariam para a cidade de táxi. De posse dessa informação os pms realizaram um patrulhamento e abordaram um veículo com as características. No veículo os três suspeitos. Uma revista foi realizado e encontrado com o grupo 120 gramas de cocaína, sendo que 13 pinos estavam escondidos em um rádio MP3. Dado voz de prisão o trio foi levado a delegacia onde o drº Cirilo ratificou a prisão por trafico mandando os homens para a cadeia de Cruzeiro. O taxista foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...