segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Alunos de escola municipal de Cruzeiro conquistam concurso internacional


Os alunos da EM Profª Maria Leonor Costa, Youri Henrique Antunes, Melânia Raira da Silva, Larissa de Deus Barbosa e Weudes Pinto de Castilho, sob os cuidados da professora Melina Annie de Paiva Mendes com o projeto “Os Estrangeirismos nas Redes Sociais”, foram os grandes CAMPEÕES do V Concurso Internacional Visual Class 2011.

Evento realizado no dia 21 de outubro na cidade de Presidente Prudente, como parte do III Encontro de Tecnologia Educacional do Oeste Paulista. Com um público, formado por secretários de educação, professores e alunos o Teatro Universitário César Cava, da Universidade do Oeste Paulista, com capacidade para 500 pessoas estava lotado.

Com uma apresentação impecável e sem nenhuma timidez os alunos do 7º Ano B da EM Profª Maria Leonor Costa garantiram o 1º lugar e conquistaram para a escola além do troféu e medalhas, um netbook, um kit de laboratório de ciências móvel e um microscópio.

"É com grande honra e satisfação que toda a equipe da EM Profª Maria Leonor Costa parabeniza os alunos Iouri, Melânia, Larissa, Weudes e a professora Melina pela grande apresentação e conquista."disse a diretora da escola Clélia Galhano.


colaborou Kleber Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...