sábado, 29 de outubro de 2011

Foi dado o ponta-pé inicial no Jardim Residencial dos Metalúrgicos em Cruzeiro

O presidente do Sindicato Jumar Batista no local das obras do Jd. dos Metalúrgicos

Na quinta feira (27), em entrevista ao Jornal das Sete da Radio Mantiqueira, o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos , José Roberto Correa (Correinha) dava uma boa noticia, dando conta de que, a empresa vencedora da licitação, iniciou nesta semana o serviço de terraplanagem de 148 casas que compõe o 1º modulo fechado do Jardim Residencial dos Metalúrgicos.

O projeto é de 306 casas, um sonho de 10 anos de atrás, uma fiel parceria entre José Odário e Jumar Batista da Silva, sob o coordenado do Correinha, orgulhosos, vêem com satisfação o ponta-pé inicial das obras.

Para quem não conhece ainda o local, situado no Bairro Pontilhão, um lugar de vista para a Serra da Mantiqueira, que vem somar há inúmeros empreendimentos imobiliários por ali em construção, futuramente poderia chamar de uma mini metrópole cruzeirense.
“Eu convido toadas às pessoas que confiaram no nosso projeto para visitarem o local e acompanharem de perto a realização deste sonho” diz Correinha à reportagem.

O restante de 158 casas haverá uma convocação dos interessados e inscritos para uma reavaliação e formarem o 2º módulo, qualquer tipo de informação sobre o Jardim Residencial dos Metalúrgicos, procurarem o Sindicato dos Metalúrgicos de segunda a sexta no horário comercial.

Reportagem João Bosco Ramos/Fuska
MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...