terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mesatenista de Cruzeiro é convocado para participar de competição no México

O mesatenista cruzeirense Edimilson Pinheiro recebeu a convocação oficial para participar dos Jogos Parapan Americanos de Guadalajara que acontece de 13 a 20 de novembro no México.
Em 1999, no México, o mesatenista foi campeão da primeira edição de Jogos Parapan Americanos. Agora o cruzeirense volta à terra dos astecas para conquistar a sétima medalha de ouro em Jogos Parapan Americanos.
A preparação para a competição começou em julho logo após a seletiva nacional parapanamericana. Com treinamentos de 3 horas por dia e participação em diversas competições no cenário nacional e internacional o atleta espera chegar bem preparado no México e representar muito bem o Brasil na competição mais importante do continente americano.
No fim de outubro o mesatenista tem um compromisso em Fortaleza, onde participará do Campeonato Brasileiro. A competição servirá de preparação final, pois no início de novembro Pinheiro embarca para Guadalajara.
Edmilson fez questão de agradecer aos patrocinadores que o apoiam "Obrigado as empresas Total Engenharia e o Restaurante Minuano pelo apoio  para participar das competições do circuito nacional e internacional'',disse.

Reportagem Eduardo Morales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...