terça-feira, 29 de novembro de 2011

Noticias Policiais


Mãe nega dinheiro para filho comprar droga e acaba agredida
Um usuário de drogas, de 28 anos, agrediu a mãe com tapas e socos. A vítima é uma pensionista de 59 anos. Informações da Polícia Militar mostram que o acusado chegou em casa sob o efeito de drogas. Ele estava muito perturbado e começou a quebrar os móveis da casa. A mãe dele pediu para ele acalmar-se e ele passou a agredi-la exigindo dinheiro. A solicitação não foi aceita. A Policia Militar foi acionada para residência localizada na rua José Gioia, Regina Célia, e deteve o nervosinho que foi levado a delegacia para explicações. Feito o registro o homem foi recolhido na cadeia da cidade por crime de extorsão.
Adolescente é flagrado dirigindo carro na Regina Célia
Policiais Militares em patrulhamento pela Regina Célia desconfiaram de dois homens em um veículo. Ao se aproximarem os pms verificaram que se tratava de adolescentes. Foi feito a abordagem e o motorista, um adolescente de 15 anos, informou aos policiais que trabalha em um lava rápido e que pegou o carro, um Corsa, para uma volta. O passageiro também adolescente e conhecido no mundo policial pela prática de tráfico de drogas alegou que apenas havia pego uma carona e sabia que o motorista não tinha habilitação. A dupla foi levada a delegacia e liberada após depoimento. O carro foi recolhido em um pátio credenciado.
Homens são presos caçando na Serra da Mantiqueira
A Polícia Ambiental de Passa Quatro prendeu no final de semana dois homens que estavam caçando na região da Toca do Lobo, no limite entre Lavrinhas e Passa Quatro. Dois homens, de 47 e 58 anos foram detidos com espingardas calibre 28 - sendo uma delas de cano duplo - e 36 munições do mesmo calibre. Os caçadores ainda portavam seis apitos para atrair aves silvestres da fauna brasileira, facões e mochilas. Os dois foram levados a delegacia de São Lourenço onde foram enquadrados por porte ilegal de arma e munição, além de caça proibida em área de Floresta Nacional, mas conforme a Ambiental, foram liberados após pagarem fiança. Ainda segundo o registro policial os homens estavam sendo monitorados e foram presos quando mataram um animal de aproximadamente 70 kg. A Policia Ambiental não informou que animal era esse.

Homem morre atropelado na Via Dutra

Um homem de 31 anos morreu atropelado por um caminhão, na noite desta segunda-feira (28), na Via Dutra, em Queluz. O acidente ocorreu na altura do km 6 na pista sentido Rio de Janeiro.
Segundo o motorista, o veículo – que tem placas do Paraná – estava trafegando na pista quando se deparou com o pedestre na via e não conseguiu desviar. A vítima, moradora de Queluz, morreu na hora.
O teste do bafômetro foi realizado e não foi constatada embriaguez no condutor do caminhão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...