terça-feira, 1 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


Acidente na rua 7 deixa motociclista ferido

Essa ocorrência foi registrada por volta das 14h45 na esquina da drº Celestino com Carlos Varella. Pelo registro o condutor de um Tempra fazia o cruzamento das avenidas quando uma moto Honda surgiu em alta velocidade. Com a batida resultou ferido João França da Silva Uchoas,23 anos, vila Batista. A vitima foi conduzida ao PS onde passou por atendimento sendo liberado posteriormente.

Homem é preso após agredir esposa com facão

Policiais Militares estiveram nesta segunda-feira (31) na rua João Nunes, vila Batista parte baixa para atender uma ocorrência. Segundo a vítima, uma estudante de 22 anos, seu amasio chegou em casa revoltado acusando a mulher de ter denunciado a policia por tráfico de drogas. Irritado o homem pegou um facão e agrediu a mulher. Dado voz de prisão ao agressor ele foi levado a delegacia onde foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

PM prende dois por tráfico de drogas no Itagaçaba

Um homem de 27 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Itagaçaba em Cruzeiro. Durante patrulhamento da Polícia Militar, a polícia revistou um carro com placas de Porto Real, Rio de Janeiro e encontrou 171 gramas de maconha, 31 gramas de cocaína e R$ 4.750 em dinheiro. O jovem, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a cadeia da cidade.

Segunda ocorrência

Uma mulher de 34 anos foi presa, na madrugada desta terça-feira (01), com 20 gramas de crack, no bairro Itagaçaba, em Cruzeiro. A Polícia Militar recebeu uma denúncia e foi averiguar na casa dela.

Chegando ao local, os policiais perceberam quando ela dispensou dois pacotes atrás do botijão de gás. Lá, havia um pouco de crack. O resto da droga foi encontrada em cima do guarda-roupa. Ela confessou que estava vendendo droga, porque estava desempregada.

Os policiais ainda apreenderam R$ 24 em dinheiro e um celular. A mulher foi encaminhada para a cadeia de Queluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...