Uma ocorrência inusitada foi registrada pela polícia militar de Cruzeiro na tarde de terça-feira (01) na Avenida Nesralla Rubez no centro da cidade. Por volta de 13h uma senhora de 78 anos bateu em uma residência solicitando ajuda. Ao ser atendida pela proprietária do imóvel, ela disse que estava passando por um momento muito difícil. Contou que passava por necessidades e para piorar seu filho estava com câncer, por isso, ela estava desesperada.
A dona da casa sensibilizada pela história e por se tratar de uma senhora de idade, convidou a vovó para adentrar a sua residência. A idosa recebeu comida e uma ajuda de r$ 20. Em seguida a senhora agradeceu o auxilio e se retirou. Minutos depois, a dona da casa deu por falta de seu celular e então percebeu que o mesmo havia sido furtado pela senhora de 78 anos.
A polícia foi chamada e em patrulhamento pela região central localizou a vovozinha. Ela realmente estava com o celular. A idosa foi detida e presa em flagrante. A senhora de 78 anos foi encaminhada para a cadeia pública de Queluz e o celular foi devolvido a sua dona.
Mulher é presa em flagrante por furto em supermercado
Por volta das 12 horas desta quarta-feira (2) policiais militares foram acionados para o Maximo Supermercado da rua 5. Segundo o registro uma mulher foi detida por funcionários do estabelecimento com produtos furtados da loja.Dado voz de prisão a mulher de 44 anos foi levado a Delegacia. O delegado afiançou a liberdade da mulher em R$ 300 pago pelo esposo. A indiciada alegou aos policiais que foi a primeira vez que praticou esse ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário