sexta-feira, 23 de dezembro de 2011



Sobrinho mata tio com uma facada no peito em Cachoeira Paulista

Um crime assustou os moradores do bairro do Pitéu na tarde desta quinta-feira (22). O homicídio foi às 13h30 na Rua Crispiniano de Castro, em Cachoeira Paulista. Cláudio Rodrigues, de 35 anos levou uma facada no peito e morreu a caminho do hospital. O sobrinho Fernando Moreira do Prado de 18 anos foi o autor do crime. De acordo com o B.O.  o jovem tem problemas mentais. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guaratinguetá. O autor do crime não foi preso e o registro pelo feito como Homicídio Culposo ou seja quando não há intenção de matar.

Bombeiros atendem principio de incêndio na Santa Casa de Cruzeiro

Bombeiros foram acionados essa madrugada para a Santa Casa de Cruzeiro. Pelo registro pessoas que estavam no velório que fica ao lado do prédio perceberam um calor anormal em uma das paredes do local e acionaram os bombeiros. Com a chegada da guarnição os policiais perceberam que o cheiro forte vinha da lanchonete localizada no interior do prédio do hospital. Contando com o auxilio do funcionário da funerária os bombeiros colocaram o homem no interior da lanchonete através de uma janela e o mesmo percebeu que um forno elétrico estava ligado desde ás 20 horas. Após os procedimentos de praxe os bombeiros da viatura ABS 34, Cabo Olair e soldado Albarello encerram a ocorrência pois o responsável pela lanchonete não foi localizado.Ninguém ficou ferido.

Caminhoneiro é detido com droga na Via Dutra

Um caminhoneiro foi detido ontem á noite com um pino de cocaína no km 51 na Rodovia Presidente Dutra em Lorena. A Polícia Rodoviária Federal abordou a carreta com placas de Serra/Espírito Santo por volta das 23h40 de ontem na pista sentido São Paulo/Rio. Durante a abordagem, os policiais encontraram a droga no interior do veículo. O condutor Vanderson Sodré Pereira foi levado para a delegacia de Lorena para prestar depoimento. Segundo informações, o caminhoneiro não foi preso.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...