segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Adolescente morre vítima de overdose 

Essa ocorrência foi registrada no início da manhã de domingo (1). De acordo com o B.O. da Policia Militar, uma adolescente de 15 anos deu entrada na Santa Casa passando mal. Realizado os procedimentos de praxe e vítima acabou não resistindo vindo a falecer. Pelo registro o médico, que atendeu a jovem percebeu que nas narinas dela existia vestígios de uma substância branca. A PM foi acionada e quando chegaram no local descobriram que o carro usado para o socorro da adolescente estaria abandonado. Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e localizaram um cartão com uma substância branca. A pessoa que estaria dirigindo o carro foi localizado levado a delegacia onde foi ouvido. As outras duas adolescentes que estavam com a jovem foram ouvidas e deram as suas versões. No atestado de óbito consta como intoxicação exógena ou seja overdose. Agora o caso passa para Policia Civil para tentar esclarecer o que teria acontecido com essa jovem.

Policia Militar registra falsa comunicação de crime

Esse fato aconteceu na rua Bertolino Cipriano Pinto, vila Expedicionários. Segundo a vitima ele teria deixado sua moto estacionada em uma rua do bairro e quando retornou não mais achou. Ele foi levado a delegacia e quando chegou ao local percebeu que sua moto estava lá e também seu ex-cunhado. Em depoimento o susposto ladrão disse ao delegado que havia emprestado a moto do homem. Após os procedimentos de praxe todos foram liberados.

Policia registra estupro contra criança de 3 anos em Cachoeira Paulista

Um homem de 62 anos está sendo procurado acusado de estuprar a própria neta de 3 anos em Cachoeira Paulista. O crime sexual teria ocorrido na casa onde o avô morava junto com a filha e a neta. A denúncia de estupro chegou à Polícia Militar depois que a mãe da criança estranhou algumas manchas vermelhas nas partes genitais da criança. Segundo relato da mãe a policia durante o banho a criança teria dito para que a mulher não passasse sabão no orgão genital dela. Estranhando a mãe questionou a criança que contou o que o avô havia feito. O nome do homem e o bairro não foram divulgados pela policia.

Jovem é detido com crack e cocaina na Vila Romana

Policiais Militares realizavam patrulhamento no inicio dessa madrugada quando na rua Campos do Jordão desconfiaram de um jovem que ao perceber a viatura jogou um involucro em uma residencia. Abordado com ele foram localizados cerca de R$ 164,00. Após uma varredura os pms acharam cocaina e crack. Detido o rapaz foi levado a delegacia autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...