sábado, 28 de janeiro de 2012

Cruzeirense que joga no Guarani é sondado por clube francês

O cruzeirense,Bruno Mendes, destaque do clube campineiro

Segundo informações, o PSG - Paris Saint-Germain está de olho em três jovens promessas do Guarani, dentre eles destaca o atacante cruzeirense Bruno Mendes.
Algumas das principais apostas do clube campineiro para o futuro, poderão ir embora mais cedo, sabe-se que um ex-jogador do São Paulo esteve no Brinco junto com alguns representantes do PSG e gostou da garotada, principalmente do atacante Bruno Mendes, o qual o “bugre” já estaria querendo entrar em uma negociação.
Bruno Mendes disputou a Copa São Paulo de Júniores deste ano e foi bem, tanto que o foi observado pelo técnico Vadão que o promoveu para a equipe dos titulares e já na primeira partida contra o Oeste foi relacionando.
Se o PSG tentasse alguma coisa relacionada a Bruno Mendes, viria para compra-lo juntamente com mais dois jogadores promessas e lapidar eles para vender e lucrar com eles no futuro. 
Mais uma coisa que facilitaria essa transferência é a presença de Leonardo, ex Inter de Milão e Milan, que é brasileiro e observa sempre os campeonatos do país.


Reportagem: João Bosco Ramos/Fuska 
Com informações do site Planeta Guarani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...