segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Elementos furtam televisões de loja de informática na região central de Cruzeiro

Ladrões entraram em um estabelecimento comercial localizado na Rua Nesralla Rubez, Centro, em Cruzeiro, e furtaram aparelhos de televisão. De acordo com registro policial foram levados três aparelhos de tvs digitais. Um vigia alegou aos policiais que o alarme na empresa responsável pela segurança da loja não disparou e por isso não percebeu a ação. Agora com base nas imagens do circuito interno a policia tentará identificar os ladrões.  

Motorista é vítima de suposto sequestro é abandonado em Cruzeiro

Uma ocorrência o quanto estranha foi registrada no sábado (28) da 4ªCia da PM. De acordo com a vítima, um motorista residente em Poços de Caldas, ele transitava com o caminhão pela rodovia MG 158 quando próximo ao município de Itanhandú foi abordado por um homem armado que anunciou o assalto e mandou o motorista seguir para São José dos Campos. Durante o trajeto eles pararam no pedágio de Moreira César e pagaram com iogurtes para passar pelo local. Eles teriam ido a São José onde o bandido tentou vender o caminhão como não conseguiu retornaram para a região de Cruzeiro onde o motorista foi solto próximo ao Caic.

Crianças quebram vidro de veículo no Itagaçaba

Uma mulher de 33 anos não acreditou no que viu no sábado a tarde no bairro do Itagaçaba. Segundo a mulher em depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência ele ouviu um barulho de alarme e foi verificar percebendo duas crianças correndo e o vidro da porta de seu carro quebrado. Ela localizou a mãe de uma das crianças e essa informou que iria arcar com as despesas. Detalhe uma dos meninos tem 9 anos.

Roubou jogo de cama em estabelecimento comercial e foi preso

Um rapaz de 20 anos foi detido por funcionários da loja o Lojão no sábado (28) acusado de furto. Policiais Militares estiveram no estabelecimento e foram informados que o rapaz havia furtado um jogo de cama. Ele foi detido levado a delegacia onde foi autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

Policia Militar registra ocorrência de roubo em Queluz e acusado morde policial e acabou levando tiro nas nádegas

Esse fato aconteceu na estrada conhecida por Rio/Caxambu, bairro da União. Pelo local um homem foi surpreendido em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem o suspeito entrou em luta corporal com um dos policiais tentando retirar a arma do mesmo. Em dado momento e conseguiu segurar a pistola e efetuar um disparo. O tiro atingiu as nádegas do bandido. Mesmo ferido ainda mordeu a mão do policial. Ele foi imobilizado e colocado na viatura. Uma varredura foi realizada pela empresa e localizados os produtos furtados. O ladrão foi levado para a Santa Casa de Cruzeiro onde passou por atendimento ficando internado em observação. Assim que tiver alta será preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...