sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Homem é preso por tráfico em Cruzeiro

Policiais civis apreenderam , 43 pedras de crack, uma porção de maconha, R$108,00 reais em dinheiro, um celular, tesoura, fita adesiva e uma lamina que seria usada para preparar drogas. Os policiais já o investigava há alguns meses. O homem estava em sua própria casa, Vila Ana Rosa, em Cruzeiro. O homem de 21 foi preso em flagrante por tráfico, e já tinha passagem pelo mesmo crime, e ainda está sendo investigado por um homicídio. Ele será encaminhado à cadeia pública da cidade.

Colisão entre moto e carro deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo um carro e uma motoneta, na esquina das Ruas Virgilio Antunes e Dom Bosco, região central de Cruzeiro, deixou a condutora da moto com vários ferimentos. A vítima foi socorrida no PS da Santa Casa sendo liberadas posteriormente. A condutora do carro não sofreu ferimentos.

Vendedora perde controle e capota veiculo na Nelson Romanélli

Um veículo Saveiro, capotou na manhã da quarta-feira  (15) na estrada Nelson Romanelli, ligação Itagaçaba/Hamilton Vieira Mendes.O veículo era conduzido por uma vendedora de 19 anos. Segundo informações apuradas com a PM – Polícia Militar que esteve no local, a jovem perdeu o controle do veículo e capotou. Ela sofreu pequenas escoriações.
Condenado pela Justiça é detido no Jardim Primavera

Condenado por crime de roubo, um jovem de 20 anos, foi preso por força de mandado de prisão, na quarta-feira (15). De acordo com o B.O. da Policia Militar, uma viatura realizava patrulhamento pelo Jardim Primavera, quando os policiais desconfiaram de um rapaz. Abordado foi realizado pesquisa e constatado que o mesmo era condenado na justiça. Ele foi recolhido na cadeia.

Motorista embriagado atropela crianças em Bananal

Esse fato aconteceu na noite desta quinta-feira por volta das 20 horas (16). De acordo com o Boletim de Ocorrência, o condutor de um Fox teria invadido a calçada, após engatar uma ré em seu veiculo, e acabou atropelando duas crianças que brincavam no local. A PM foi acionada e quando os policiais foram conversar com o motorista perceberam que ele aparentava estar embriagado. Detido foi levado na delegacia onde foi autuado em flagrante após realizar teste e constatar a embriaguez. Ele foi recolhido na cadeia de Cruzeiro.

Jovem é preso por furto em supermercado de Cruzeiro

Funcionários do VillaReal Supermercados, localizado na vila Paulo Romeu, em Cruzeiro, surpreenderam um rapaz furtando quatro barras de chocolate dos estabelecimento na tarde desta quinta-feira (16). A PM foi acionada e conduziu o rapaz de 21 anos para a delegacia onde foi lavrado o B.O. flagrante por furto. O chocolatra foi recolhido na cadeia.

Policia registra homicídio em Guaratinguetá

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (16) em Guaratinguetá. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na vila dos Comerciários II, por volta das 22 horas. De acordo com relatos de testemunhas, um rapaz estava caminhando por uma rua do bairro, quando duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos contra ele. O jovem morreu no local. Ele foi alvejado com quatro tiros. O corpo foi levado para o IML da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...