sexta-feira, 30 de março de 2012


Homem é preso no Bela Vista/Itagaçaba acusado de tráfico de drogas



Divulgação: Policia Civil

A equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecente (DISE), realizou nesta nesta manhã (30), por volta das 7h, no bairro Bela Vista/Itagaçaba, uma apreensão, onde foram encontradas e apreendidas na residência de um homem de 20 anos, uma pedra bruta de crack, que estava sendo cortada em pedras menores para serem vendidas e duas trouxinhas de maconha. Tal pedra poderia proporcionar cerca de 100 pequenas pedras a serem comercializadas.
Além da droga, foram apreendidos um simulacro de uma pistola, trinta e sete reais em dinheiro, um aparelho de telefone celular, um binóculo, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de crack, uma tesoura e vários sacolés plásticos para acondicionamento das drogas.
O suspeito já era conhecido e investigado pela prática de tráfico.
O preso será encaminhado à Cadeia Pública de Cruzeiro, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Acidente entre carretas interrompe transito na Nelson Romanélli

Um acidente entre duas carretas, por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira (28), fechou a estrada municipal Nelson Romanélli por cerca de 4 horas. De acordo com o registro da Policia Militar, o motorista de uma carreta carregada de chassis, transitava no sentido Dutra, quando em uma curva uma outra carreta que estava no sentido oposto, não respeitando a sinalização invadiu a pista contrária vindo a colidir lateralmente. Com a batida parte da carga de chassis caiu na estrada deixando a rodovia fechada até por volta das 12h30. Ninguém ficou ferido.

Policia prende captura dois condenados pela justiça no Itagaçaba

Durante patrulhamento de rotina, Policiais Militares desconfiaram de um homem que estava na Rua 2, Bela Vista, Itagaçaba. Abordado, uma pesquisa foi realizada e descoberto que o homem era condenado pela justiça por pratica de furto. Ele recolhido na cadeia da cidade. Horas mais tarde no mesmo bairro uma mulher foi detida e recolhida na cadeia de Queluz. De acordo com o registro da PM , ela era condenada pela justiça por furto.

PM registra arrombamentos durante a madrugada em Cruzeiro

Através de arrombamento elementos invadiram uma clinica localizada na esquina da Rua Dom Bosco com Otavio Ramos. Policiais Militares estiveram no local e registraram a ocorrência. Nenhum objeto foi roubada. Em outra ocorrência um estabelecimento comercial da Rua Drº Celestino também foi “visitada” por ladrão. De acordo com a PM, do local levaram um saco com moedas. Nenhum suspeito foi detido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...