segunda-feira, 28 de maio de 2012


Cruzeirense morre em acidente na Cruzeiro/Cachoeira Paulista

Um motociclista morreu nesta manhã em um acidente no km 205 da SP 58, na Rodovia que liga Cruzeiro a Cachoeira Paulista. O acidente aconteceu as 06h15 perto do trevo de acesso ao município de Cachoeira. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, no local, houve uma colisão frontal e o motociclista de Cruzeiro não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima Anderson Labat Uchoas estava conduzindo uma moto Twister, quando bateu de frente contra um caminhão Mercedes Bens com placas de Cachoeira Paulista que transportava leite.  O condutor da moto teve morte instantânea. A polícia técnica está no local, avaliando as causas do acidente. O corpo ainda não foi liberado pelo IML de Cachoeira Paulista.






Bombeiros retiram corpo das águas do Paraíba próximo a Maxion

O corpo de um homem foi localizado às margens do Rio Paraíba, por volta das 10h30 deste domingo (27), no bairro Jardim América, em Cruzeiro. De acordo com informações da ocorrência populares acionaram  o Corpo de Bombeiros. Uma equipe foi para o local e retirou o corpo de um homem aparentando cerca de 30 anos. A vítima tinha marcas de perfurações, provavelmente feito por arma de fogo. Policiais Civis estiveram no local para os procedimentos. O corpo foi levado para o IML da cidade. 
Padaria na vila Paulo Romeu é alvo de roubo
Por volta das 20 horas deste domingo (27) um elemento entrou na padaria Skina Pão, localizada na Rua José Rodrigues Alves Sobrinho, e mediante ameaça roubou aproximadamente cerca de R$ 120,00. Após o roubo ele fugiu em uma bicicleta em direção do Fórum. A Policia Militar realizou patrulhamento mas o suspeito não foi localizado.

Suspeitos de matar aposentado em Piquete são presos pela Policia Civil


A Polícia Civil prendeu no início da manhã deste sábado (26) a dupla suspeita de roubar e matar um aposentado de 62 anos, em Piquete. O crime ocorreu no último dia 18 de abril. Segundo a polícia, os suspeitos, de 20 e 24 anos, confessaram o crime durante depoimento. A versão deles é de que foram a uma festa,  no bairro do Quilombo, município de Cachoeira Paulista, beberam muito e pegaram uma carona com a vítima. 
Ainda de acordo com os suspeitos, no meio do caminho, o aposentado, que seria homossexual, tentou forçar uma relação sexual com eles. Eles alegaram que por conta do alcoolismo, agiram sem pensar e mataram o idoso. 
Sobre o carro da vítima as versões são distintas. Um dos acusados diz que abandonou em uma estrada, aonde a polícia chegou a ir e não encontrou o veículo. Já o outro diz que seu comparsa vendeu o veículo em São Paulo e não dividiu o dinheiro. 
Após o depoimento os dois foram encaminhados para a cadeia de Guaratinguetá.

Jovem é baleado após sair de festa na cidade de Potim

Um rapaz de 22 anos foi baleado nas costas na madrugada deste domingo (27) quando saía de uma festa de rodeio em Potim. Segundo a Polícia Militar, ele estava de carona em um carro quando o veículo foi cercado por um grupo a pé. 


O motorista acelerou e as pessoas atiraram. O motorista seguiu para Roseira e deixou a vítima próximo ao Pronto Socorro da cidade, fugindo em seguida. A vítima foi atendida e depois transferida para a Santa Casa de Aparecida onde permanece internado. Ninguém foi preso até o momento. 


Policia localiza bingo clandestino em Lorena

Uma denuncia levou policiais até o bairro da Cabelinha nesta sexta-feira (25). De acordo com informações divulgadas pela Policia Civil, em uma residência foram encontradas sete maquinas de caça-níqueis. Duas pessoas foram presas e levadas a delegacia onde prestaram depoimento e foram liberadas após o registro do B.O.

Homem é vitima de tentativa de homicídio em Lorena

Um homem foi baleado na cabeça no início da noite deste domingo (27), na Vila Hepacaré, em Lorena. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por tiros na cabeça e socorrido ao Pronto Socorro da cidade. Ainda não suspeitos do crime.

Mulher é presa com droga escondida em tênis quando se preparava para entrar em penitenciaria

Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, em Tremembé. De acordo com a Polícia Militar, ela tentou entrar com drogas na Penitenciária Edgar Magalhães Noronha, a Pemano, durante a visita aos detentos. A droga, cerca de 50 gramas de haxixe, estava dentro do tênis da mulher, que foi autuada em flagrante e encaminhada à cadeia de Pindamonhangaba.

Homem é morto e mulher fica ferida durante acerto de contas

Um homem de 25 anos morreu e uma mulher de 23 anos ficou ferida durante um acerto de contas na madrugada deste sábado (26), no bairro Independência, em Taubaté. O casal estava em uma casa noturna. 


Segundo a Polícia Militar, houve uma briga no estabelecimento e na saída do baile, dois homens em um carro deram vários tiros contra o casal. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, mas o homem não resistiu. Ele teria sido atingido por 10 tiros. 

A mulher teria sido atingida no abdômen. Ela foi atendida no HR e já receceu alta. Os homens que estavam no carro fugiram. Até o momento ninguém foi preso. A polícia investiga o caso. Os responsáveis pela casa noturna não quiseram comentar o crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...