quarta-feira, 23 de maio de 2012


Individuo rouba bolsa de mulher na Vila Canevari e é preso pela policia

Uma recepcionista caminhava pela Rua José Abílio Ferreira no início da tarde desta terça-feira (22) quando um indivíduo, já conhecido no mundo policial, arrancou uma bolsa que ela caminhava e fugiu. Uma outra mulher correu atrás do bandido. A Policia Militar foi acionada e uma mata atrás da Danúbio o ladrão foi localizado. Detido ele foi levado a delegacia e autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia.

Mulher chega para trabalhar e encontra casa dos patrões toda revirada

Uma diarista tomou um grande susto quando chegou na manhã desta terça-feira (22) para trabalhar em uma casa da Rua Francisco Novaes, centro de Cruzeiro. Segundo ela, a casa estava toda revirada e alguns objetos foram roubados. Vídeo cassete, lavajato, furadeira e caixa de ferramentas foram alguns dos itens roubados. Os proprietários da residência, que moram em São Paulo, foram avisados do acontecido e ficaram de procurar a delegacia quando chegassem em Cruzeiro. A PM registrou a ocorrência.

Briga em jogo de cartas termina com um ferido na Lagoa Dourada

Um homem estava jogando cartas na noite desta terça-feira (22) em um bar da Lagoa Dourada II, quando um indivíduo se aproximou e exigiu um celular que estava com ele. Como houve a recusa aconteceu uma discussão e posteriormente uma briga. A vitima, Alex Felipe Amorim, 33 anos, foi atingido com um golpe de faca na orelha na esquerda. A Policia Militar foi acionada conduziu os envolvidos para a delegacia onde foi registrada a ocorrência como Lesão Corporal.

Bombeiros resgatam corpo em adiantado estado de decomposição na cidade de Piquete

O corpo de um aposentado de 62 anos foi encontrado na tarde desta terça-feira (22), em Piquete. Após investigações, a polícia recebeu a informação de que o corpo do homem teria sido jogado em uma rampa de vôo livre, na BR-459, divisa com Minas Gerais. 

Nesta tarde, os policiais encontraram o corpo em estado avançado de decomposição. Um cadarço foi encontrado no pescoço da vítima, o que pode indicar um suposto enforcamento. A vítima era moradora de Piquete. O aposentado já trabalhou na Assembleia Legislativa como motorista, há muitos anos. Ele estava desaparecido desde o dia 18 de abril. A família já reconheceu o corpo. 

A polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, desde o sumiço do aposentado. O veículo dele teria sido roubado por dois homens. O delegado de Piquete acredita que o aposentado tenha sido assassinado logo após o seu desaparecimento. A polícia já tem pistas dos suspeitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!