sexta-feira, 29 de junho de 2012



Homem comete suicídio em cidade do Vale Histórico

Nesta quinta-feira (28) aconteceu um suicídio com arma de fogo no bairro Sub Quadra em Areias, no Vale Histórico. A vítima, de nome José Edson da Silva, 49 anos, foi encontrado por sua esposa quando chegou na residência do casal. De acordo com a mulher ela estranhou quando se aproximava da casa e notou a porta da sala aberta. Ao entrar encontrou o esposo morto e ao seu lado uma espingarda. A Policia Militar foi acionada bem como uma ambulância. Com a chegada das equipes eles notaram que o homem estava morto. Ainda de acordo com a esposa da vítima ele teria dito para familiares que estava com intenção de cometer suicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de Cruzeiro. A ocorrência foi registrada pela PM por volta das 22h15.

Cruzeiro: Homem é encontro morto dentro de residência na rua 1

Um homem foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro do Norte, por volta das 8h45 desta quinta-feira (28). O corpo de Antonio Carlos da Silva, 54 anos, estava em uma cama do quarto da residência. A perícia da Policia Civil esteve no local e realizou os procedimentos de praxe. Caso registrado pela Policia Militar.

Dupla é presa com cocaína na Via Dutra em Lavrinhas

Em uma operação de rotina, policiais rodoviários federais, pararam um Fiat Siena com placas de Resende/RJ. Após uma vistoria no veiculo os policiais localizaram um pacote com cocaína. Eram 200 gramas da droga. Questionados os homens informaram que compraram a droga em Aparecida por R$ 1.200 e iriam revender em em Resende. A dupla foi detida e encaminhada para a delegacia de Cruzeiro sendo autuados em flagrante. Eles foram recolhidos na cadeia da cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...