quarta-feira, 27 de junho de 2012

Cruzeiro: Policia Civil realiza operação e prende suspeitos de tráfico na Washington Beleza e Nova Cruzeiro


Droga apreendida na W. Beleza. Homem de 23 anos foi detido pela DISE.

Por volta das 11h da manhã de hoje (27), a Polícia Civil, equipe da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, de Cruzeiro, prendeu em flagrante por tráfico de drogas um homem de 23 anos, após encontrar em sua residência, situada no bairro Washington Beleza, em Cruzeiro, cerca de meio quilo de maconha, 30 gramas de cocaína num invólucro plástico, 3 papelotes também de cocaína prontos para a venda, 18 pedras de crack, além de celular, tesoura, balança de precisão, faca e plástico para acondicionamento das drogas.
o autuado já era conhecido e investigado pela prática de tráfico de drogas, além de andar extorquindo e ameaçando de morte supostos compradores e devedores seus.
além de ser investigado pela DISE, ele já tinha ocorrência registrada contra si na DDM, em razão de uso de arma de fogo.




Droga apreendida na Nova Cruzeiro. Acusado de tráfico está na cadeia.


No início da noite desta quarta-feira (27), a equipe da DISE de Cruzeiro, fez sua segunda prisão em flagrante por tráfico de drogas. Desta vez um individuo foi detido e com eles foram encontrados dois tabletes de maconha, além de doze trouxinhas da mesma drogas, prontas para venda. O fato aconteceu em uma residência da Nova Cruzeiro. O elemento foi recolhido na cadeia. A Policia Civil não divulgou a idade deste elemento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...