segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cruzeirense participa hoje de mais uma etapa do Projeto Jovens Inspiradores da Revista Veja e Fundação Estudar





Entre os mais de 8 mil inscritos na primeira 

fase do Prêmio Jovens Inspiradores, foram 

selecionados 50 semifinalistas de diversos 

estados brasileiros. Os ensaios enviados 

destacaram-se por apresentar idéias 

inovadoras, defendidas por jovens com 

espírito de liderança e vontade de ajudar no 

crescimento do país.


Entre eles está o cruzeirense Matheus 

Chaves, 21 anos, estudante de Engenharia de 

Produção. Ele estuda em São José dos 

Campos. Mateus é filho do Policia Militar, 

Ditinho Rodrigues.


Nesta segunda-feira acontecerão a partir das 

8h30 as atividades.

A “Oficina Jovens Inspiradores” será realizada 

na cidade de São Paulo, estado de São Paulo 

no dia 23 de Julho de 2012, das 08h30 

às18h30, com a seguinte programação: 

a) Abertura e apresentação geral; 

b) Palestras inspiradoras sobre cada macro 

área; 

c) Aplicação individual de testes de raciocínio; 

e 

d) Dinâmicas de grupo com a participação dos 

50 (cinquenta) semifinalistas;

O Prêmio Jovens Inspiradores é uma atividade cultural realizada pela Fundação Estudar e Editora Abril, que tem por objetivo destacar jovens líderes com potencial para assumirem postos estratégicos para o desenvolvimento do país nas próximas décadas. É um instrumento para identificar, incentivar e destacar JOVENS POTENCIAIS LÍDERES E TRANSFORMADORES BRASILEIROS, entre os estudantes universitários e profissionais com até dois anos de formação acadêmica.
Jovens potenciais líderes e transformadores: são jovens que podem empreender, além da sua formação acadêmica, para assumir postos estratégicos para a gestão e adoção de uma nova postura frente aos desafios de promover o desenvolvimento integrado e sustentável do país.
Líderes Públicos: são profissionais que atuam em cargos com posição de definir estratégias para as quais é necessário trabalhar em conjunto e em parceria com a sociedade civil organizada e, que determinam o comportamento e atuação do poder público, contribuindo dentro de suas competências para a geração de emprego e renda, inclusão social e alfabetização.

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