terça-feira, 31 de julho de 2012

Delegacia Regional de Guias de Turismo de Aparecida promove curso




CEMEP ( Centro Municipal de Ensino Profissionalizante ) de Aparecida e  o SINDEGTUR/SP (Delegacia Regional dos Guias de Turismo de Aparecida Região Metropolitana do Vale do Paraíba) informa que estão  abertas até a próxima  sexta-feira dia  03 de Agosto de 2012, as inscrições para o Curso de Guia de Turismo Regional.


A inscrição é gratuita.  Vagas limitadas.  Levar cópias do CPF,RG, certificado de conclusão do ensino médio, Comprovante de residência  e uma foto 3X4.


Informações: (12) 3105-7477.

Periodo do Curso:  de Agosto a Dezembro de 2012.
                                                                                                                                                                             Guia de Turismo Regional é aquele que recebe o turista,  acompanha em visitas a locais de interesse histórico ou geral de nossas cidades da região metropolitana, fornecendo a eles informações e explicações durante o trajeto e prestando assistência quando for solicitada.                                
Além disso, para proporcionar bem-estar aos turistas, dá indicações de locais para refeições, passeios, compras, entretenimento, restaurantes, hotéis etc. Nesta modalidade de guia, é possível atuar não só em pontos históricos e geográficos da localidade, mas também em visitas a galerias de arte, museus, feiras, eventos etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...