terça-feira, 3 de julho de 2012



Homem é retirado de bar na Vila Batista levado para a região de Pinheiros e sofre agressão

Ocorrência registrada pela Policia Militar por volta das 19h45 desta segunda-feira (2). De acordo com a vítima de 22 anos, ele estava em um bar da vila Batista parte alta, quando elementos entraram no local e mediante ameaça o colocaram em um carro sendo levado para a região do distrito de Pinheiros em Lavrinhas. Lá foi espancando e jogado em um matagal. Após perceber que poderia sair do local foi até um orelhão onde acionou a PM. A vítima foi conduzida ao Pronto Socorro da Santa Casa onde passou por atendimento ficando internando em observação.

Condenado pela Justiça é capturado pela Policia Militar

Em patrulhamento pela região da Vila Loyelo, Policiais Militares avistaram um individuo, já conhecido mundo policial, em atitude suspeita. Abordado nada de ilícito foi encontrado mas durante pesquisa os policiais receberam a informação que contra o homem de havia um mandado de prisão. Conduzido a delegacia foi autuado e recolhido na cadeia.

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Lorena

Um homem de 30 anos caminhava na noite desta segunda-feira (2) por volta das 20 horas em uma rua do bairro da Cruz, quando foi abordado por elemento armado que descarregou o revolver em sua direção. A vítima foi atingida com três tiros. A PM foi acionada e conduziu a vitima para o Pronto Socorro da Santa Casa, onde após ser atendimento ficou internado em estado grave.

Agentes penitenciários descobrem túnel em penitenciaria da região

 

Os agentes da Penitenciária I "Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra" (P1), de Tremembé, encontraram o início de uma escavação de um túnel em uma das celas do presídio. O caso foi descoberto durante fiscalização de rotina nesta segunda-feira (2). 

Três marretas, 30 metros de corda e uma serra estavam no local, e segundo a administração da unidade prisional, pertenciam a empresa que está realizando obras no presídio, porém ainda não se sabe se os detentos furtaram as ferramentas ou se algum funcionário facilitou ou as entregou aos presos. 

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária, as ferramentas deveriam ficar em um raio que está desativado para a reforma, mas devem ter sido roubadas pelos detentos. Já a polícia investiga se houve participação de algum funcionário da obra. 

Os presos envolvidos vão responder por dano ao patrimônio e tentativa de fuga e podem ter um acréscimo no tempo que vão passar presos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!