sábado, 28 de julho de 2012



Rapaz se jogou da ponte após suposta 'briga' com namorada
Um rapaz, de aproximadamente 21 anos, se jogou da ponte da Billy Turner, ponte Nova, no bairro do Itagaçaba, por volta das 12h30 desta sexta-feira (27). Segundo informações de testemunhas que passavam pela ponte, ele estava em pé sobre a grade de proteção, segurando no poste e olhando para o rio e de repente se jogou.
A  Policia investiga o que teria levado esse jovem a tomar essa decisão. Varias versões circularam pelo bairro do Itagaçaba, local onde residia Thales William da Silva. Alguns familiares foram ouvidos, inclusive uma prima que passava pela ponte quando o rapaz se preparava para pular nas águas do rio Paraíba. “ Ele pediu desculpa para todos pelo ato que iria cometer”, disse a jovem.
Bombeiros estiveram durante toda a tarde de sexta-feira realizando buscas e o corpo não foi localizado. “ A água está muito suja e a correnteza atrapalha os trabalhos”, disse um dos bombeiros que trabalharam no local.
O NOSSA REGIÃO EM FOCO apurou que o jovem Thales era muito querido por familiares e amigos. Pai de três filhos trabalhava como repositor no Villa Real Supermercados.

Policiais Militares encontram arma de brinquedo com trio no Jardim América



Dois adolescentes de 17 anos e um maior de 18 foram flagrados com uma arma de brinquedo, feita de isopor e revestida com fita isolante, nesta sexta-feira (27) no Jardim America. 
Segundo o registro da polícia, o trio teria apresentado comportamento suspeito ao avistar a viatura da Polícia Militar que passava pela Rua  Aloisio Orlando Silva. Ao serem revistados, a arma de brinquedo foi encontrada na cintura de um dos menores. Questionado disse apenas que era para assustar amigos. 
Os três foram encaminhados pra o DP onde a ocorrência foi registrada como apreensão de objeto e depois liberados. 

Colisão frontal mata homem na ligação Cruzeiro/Sul de Minas

Um acidente registrado na SP 52, ligação Cruzeiro/Sul de Minas, km 219, próximo ao clube Adenice, por volta das 19h15 desta sexta-feira (27), resultou em uma morte e um ferido. O motociclista João Marco de Paula, conhecido pelo apelido de borracha, 51 anos, bateu de frente com um Fusca, após invadir a pista contrária. De Paula chegou a ser socorrido mais deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa em óbito.
De acordo com informações do condutor do Fusca — Sebastião Ribeiro da Fonseca, 44 anos — e repassadas pela Polícia Rodoviária Estadual, a moto, invadiu a pista, a moto fazia o sentido Cruzeiro, mas não realizava qualquer ultrapassagem. O condutor do Fusca teve ferimentos leves, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o PS da Santa Casa.Borracha era prestador de serviço da empresa Policar Auto Peças em Cruzeiro.

Jovem capota veículo na ligação Areias/Queluz
Ocorrencia atendida pela Policia Rodoviaria Estadual na madrugada deste sábado (28) no km 5 do acesso 244 da SP 68, Ligação Areias/Queluz.  De acordo com o registro policial o condutor de  um Corsa, com placas de Queluz, teria se perdido em uma curva no sentido Queluz vindo a capotar. No acidente resultou ferido o condutor Lucas Paixão e a jovem Natali Vedelago, ambos 19 anos, moradores em Queluz. Eles foram socorridos no Pronto Socorro da Santa Casa de Cruzeiro onde passaram por atendimento. O hospital não informou ao quadro clinico dos jovens.

Embriaguez ao volante manda homem para cadeia em Areias
Durante fiscalização de transito ao abordar o veículo Corsa com placas de Canas, os Policiais Militares desconfiaram de embriaguez do condutor. Submetido ao teste no etilometro ficou constatado sua embriaguez. Conduzido a delegacia, o motorista de 50 anos, foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia de Cruzeiro. O carro foi apreendido.
________________________________

Escola Joaquim de Paula Guimarães representa Cruzeiro na Gincana da Solidariedade 2012
Daniel Pasqualin, ao centro, ao lado das diretoras da escola



Vem ai mais uma edição da Gincana da Solidariedade e Cruzeiro irá participar mais uma vez e sua participação é muito importante. A escola municipal Joaquim de Paula Guimarães II, localizada na Vila Suely, está representando nosso município no evento e tem como objetivo arrecadar nessa primeira etapa Arroz. Alunos, pais, professores e toda a equipe da secretaria de Educação estão se movimentando no intuito da cidade mais uma vez fazer bonito. Os outros representantes na chave 4 são: Lavrinhas, Lorena e Guaratinguetá. As doações podem ser feitas na sede da Secretaria de Educação na Rua Major Hermogenes, 207, Centro e na escola localizada na Rua Dario Antunes de Oliveira, 195, Vila Suely, enfrente ao campo do Nacional. Para Maiores informações o telefone da escola é 3145 02 06.
A etapa de Cruzeiro acontece no dia 21/08  Ginásio “Zé da Bola”
Rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho, 191 – Vila Celestina  a partir das 15 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...