quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cruzeiro: Casa de Nazaré comemora 25 anos de evangelização


Foto: Marcelo França/SigaTrilha.com

Em Agosto de 1987, pelo Sr. Orlando de Souza juntamente com a equipe de serviço que representa a Renovação Carismática Católica na cidade de Cruzeiro, no local onde no passado sediou o escritório da THE MINAS AND RIO RAILWAY, firma administrada pelos ingleses construtores da ferrovia que ligou o Estado do Rio de Janeiro ao Estado de Minas Gerais, deu início a um trabalho de evangelização que neste ano chega há 25 anos.
E a partir desta quinta-feira (30) até o próximo domingo (2) uma vasta programação foi preparada para comemorar esse momento para a comunidade católica da cidade.

Divulgação

“ Preparamos uma programação especial e contamos com a participação de nossa comunidade. Quero aqui convidar a todos para que venham participar desse momento especial para nós”, disse o coordenador Tadeu Donizete Pinto.

ATIVIDADES

A Casa de Nazaré consagrada Nossa Senhora de Lourdes, através da equipe da RCC vem provendo um trabalho social e espiritual. São realizados vários encontros de formação humana espiritual além de grupos de oração, adoração e reuniões para atender os interesses da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...