quinta-feira, 27 de setembro de 2012




Ladrão se arrepende e devolve produto de furto

Um caso inusitado de furto aconteceu na cidade de Cruzeiro (SP). Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela policia, entrou em uma loja, localizada na rua Cel. José de Castro,Centro, e levou uma ferramenta. Mas, o que ele fez depois é que chamou a atenção da polícia: o suspeito se arrependeu e voltou para devolver o material roubado, pois percebeu que havia sido visto pelas câmeras de segurança do estabelecimento. 

De acordo com a polícia, o homem foi detido até a chegada da PM. Conduzido a delegacia prestou depoimento e foi liberado pois se mostrou arrependido pelo que fez.

Um investigador  disse ao NOSSA REGIÃO EM FOCO que a situação é inédita na cidade. "Em 20 anos de polícia, nunca vi o registro de uma ocorrência assim", disse.

Morador da Vila Biondi tem carro arrombado durante a madrugada

Policiais Militares foram deslocados para a Rua Desiderio de Abreu na manhã desta quarta-feira (26) para atender uma ocorrência. Pelo local foram informados pela vítima, que indivíduos arrombaram seu carro, um Volkswagen Santana, e roubaram o rádio do carro além de outros objetos. De posse das informações os PMS foram até a residência de um suspeito mas nada foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...