quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cruzeiro: Força Tarefa para coibir venda de bebida alcoolica para menor e som alto foi positiva


Foto: Manoel Felipe Martins


Nesta terça-feira (18), a Prefeita de Cruzeiro, Ana Karin se reuniu com o comandante da 4ª Cia da Policia Militar a fim de analisar a força tarefa para combater som alto em veículos estacionados na região central do município, principalmente na região do calçadão, e também com relação ao comércio da bebida alcoólica direcionado a crianças e adolescentes.

Durante a reunião, realizada na Prefeitura, foi definidos alguns pontos importantes a serem trabalhados pela Força Tarefa. “ Essa reunião foi para fazer uma balanço da primeira semana de trabalhos, a Operação Força Tarefa teve início no dia 19, acertamos mais alguns detalhes para continuarmos esse trabalho. Essa união de esforços é muito importante para manter-se a ordem pública”, informou o Cel. Vitor.

Estiveram presentes representantes do Departamento de Transito, Guarda Civil Municipal, Fiscalização, Secretaria de Desenvolvimento Social e Conselho Tutelar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...